domingo, 28 de Abril de 2024  13:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2014

Gafanha da Nazaré: Pedalada solidária rendeu 8100 euros.


Daniel Vareta e todos os apoiantes da campanha solidária que acabou com uma pedalada de 2200 kms entre Lucerna (Suíça) e Gafanha da ...

Daniel Vareta e todos os apoiantes da campanha solidária que acabou com uma pedalada de 2200 kms entre Lucerna (Suíça) e Gafanha da Nazaré conseguiram angariar 8100 euros para instituições de apoio social.

A primeira entrega está marcada para esta sexta-feira na Obra do Frei Gil, em Mira. Obra do Frei Gil e CERCIAV são as entidades beneficiárias de um montante que será distribuído a partir de um bolo que junta inscrições, apoios de empresas e ações de crowdfunding.

“Os donativos que conseguimos de patrocinadores e inscrições serão divididos a meio entre a Obra de Frei Gil e a CERCIAV. Os donativos da campanha de crowdfunding, que rendeu 3760 euros, ainda não pensei bem mas penso que será 60% para a Obra de Frei Gil e 40% para a CERCIAV. Não deve fugir muito destes números”, revela o ciclista que afirma ter sido inspirado pelas notícias sobre as dificuldades do país, pela experiência de outros colegas na Suíça que se envolvem em causas sociais e na visibilidade atingida pelo ciclista Rui Costa. “Foram vários ingredientes que me fizeram chegar aqui”.

Com o apoio local da associação "Bússola Partilhada" e de inúmeros cidadãos e empresas, o jovem da Gafanha da Nazaré que reside em Lucerna quis dar um sinal de apoio ao país e a instituições de apoio social. "No ano passado chocou-me ver na TV que os bombeiros, verdadeiros heróis nacionais, não tinham apoio".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®